segunda-feira, 3 de maio de 2010

Faz um ano

Um ano que eu conheci duas pessoas incríveis.

Uma com cara de séria que me encantou completamente, me arrancou lágrimas, risadas e compartilhou comigo momentos mais que marcantes e a outra que, com aquele jeitinho que só ela tem, me conquistou de primeira.

Uma que me ensinou que é possível sim ter uma amizade incrível mesmo com um oceâno de distância e outra que me ensinou que me desarmar e conquistar minha confiança é muito mais fácil do que eu imaginava.

Uma delas, a do jeito sério, que pode até ser considerado como marra por aqueles que não a conhecem bem, tem um coração gigantesco e não tem o mínimo medo de expor isso pra quem ela acredita que valha a pena. A outra, do jeitinho que só ela tem, não mede esforços quando se trata de um amigo... e tá sempre ali, independente do que você tenha feito ou do que tenha acontecido. Totalmente sem julgamentos, sempre disposta a ajudar e orientar da forma mais doce possível.

Uma delas me mostrou o que é não ter freios, o que é correr atras dos próprios sonhos e que ainda existem românticos incuráveis no mundo. A outra me mostrou que, por mais dificil que pareça, é possível sim dar a volta por cima de uma situação que naquele momento parece ser o fim do mundo, e que depois de um tempo você consegue até lidar bem com isso.

As duas me marcaram de uma forma tão forte que nem todas as palavras existentes conseguiriam explicar.

E isso tudo faz só um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário