segunda-feira, 10 de maio de 2010

10 de maio de 2009

Sinto falta daquele olhar que eu já considerava meu.

Me pego pensando onde você poderia estar agora.

No que poderia estar fazendo.

Me pergunto se você também pensa em mim.

Aquele nosso filme preferido já não me diverte mais.

Aquele restaurante que sempre íamos já não me agrada.

Aquela música que me arrancava sorrisos, me machuca.

Sinto falta do seu cheiro.

Falta do seu corpo

Do seu toque.

Sua pele.

A minha cama é grande demais. E ao mesmo tempo não me cabe.

Não comporta essa agonia. Essa dor dilacerante que nem todos os meus gritos afugentam.

Meus sorrisos são amarelos.

Meus olhares são distantes.

Minhas conversas, superficiais.

Sinto saudade, mas ao mesmo tempo não consigo mais tentar.

Não suportaria perceber que já não é mais a mesma coisa.

Prefiro viver das lembranças, já distorcidas pela dor, de um amor perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário