quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu queria ser surfista.

Eu amo água, amo esportes e tenho uma pontinha de masoquismo que sempre vem a tona.
Mas não é só por isso que eu queria ser surfista.. curto aquela marra de sentar na praia com uma bermudinha molhada, prancha enterrada na areia,
aquele cabelo queimado de sol e deliro só de pensar na idéia de voltar pra casa com a prancha debaixo do braço, andando de long board até em casa.
Se a gente pensar bem, isso é muito fútil, eu queria ser o esteriótipo da surfista, mas que atire a primeira pedra quem nao tem um esteriótipo frustrado.
Eu acredito que as pessoas imaginam uma imagem de si mesmas e que se confunde tanto com essa imagem, que quando se olha no espelho ve uma das duas coisas:
- Uma pessoa extremamente nada a ver, tá gorda ou magra demais, tem o queixo fino demais, o cabelo liso demais ou encaracolado demais.
- Se acha tão bonito que não consegue imaginar alguem que chegue aos seus pés, acha o seu cabelo imbatível, seu abdõmem de tirar o fôlego..
e o sorriso entao?! Haaa.. quem é Gisele Bündchen...
Acho que é muito difícil nos livrarmos dos nossos esteriótipos idealizados..
Eles são tao fortes que fazem a gente confundir a realidade com a ilusão.
Sei lá porque eu to falando isso, eu só queria ser surfista.

Um comentário:

  1. Eu já surfei, o pedrao que me ensinou.
    Com 5 minutos de aula eu jah ficava em peh 10 segundos na prancha!
    arrasei

    ResponderExcluir